segunda-feira, 2 de maio de 2011

PARAFRASE DE João 21:15-17

Por Dc. Joel Santana
PARAFRASEANDO
João 21:15-17 Disse Jesus a Simão Pedro: Simão filho de Jonas, amas-me com eu te amo?
Respondeu Pedro. Tu sabes, eu te amo porque tu me amas.
Pela segunda vez Jesus fez a mesma pergunta e teve de Pedro a mesma resposta.
Pela terceira vez Jesus perguntou. Só porque eu te amo, tu me amas?
Pedro ficou triste.

Um comentário:

  1. Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir